E quem sabe?

Tem que ser mais específico, hahah

Eu trabalho em uma empresa de e-commerce como gerente comercial.

Se acontece algum problema quem resolve sou eu, seja com cliente, transportadora ou interno.
Eu gosto de fazer várias coisas que só agora estou tendo oportunidade de fazer, comprei um patins, um teclado pra aprender a tocar, batedeira pra fazer mais receitas na cozinha. Só falta começar a usar tudo, ainda não sei tocar, não sei correr de patins, só me garanto nas receitas que volta e meia não saem como deveria mas ainda assim fica gostoso pra caralho.
Eu tenho quase 40 e se fosse demitido não sei muito o que faria também, mas não me preocupo com isso porque o que é pra ser acaba sendo, tudo no seu tempo. Pra bem ou pra mal.
Nesse meio tempo caso não esteja se formando em alguma coisa, vai trabalhando, se ficar chato, sai..
Encontra outro. Propósito é algo muito particular, tem gente que tem um proposito na vida desde criança e se mantém naquilo até a vida adulta.
Eu já quis ser biólogo, veterinário, gestor ambiental, guia de turismo, fotógrafo, gestor de eventos, já fiz de tudo um pouco e nada se manteve mas tudo contribuiu pra ser quem eu sou hoje, cada experiência, cada trabalho, cada pessoa que eu conheci. É no caminho que a gente vai descobrindo as coisas, então não se preocupa muito com o destino final, ele quase nunca chega ou é como esperado. O importante é não ficar parado.
Ainda assim, se você é mais pé no chão e decidido, é possível que você escolha um caminho mas lá na frente aos 40 talvez não esteja tão feliz. Muda.
Conheço uma penca de gente que hoje está mudando de carreira e sem se arrepender de largar tudo.
Só vai, vive.
Um dia de cada vez.

Next
Next

Pra começo de conversa…